terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vídeo Pronto !! Yaaaay \o/

Olá pessoas !!!


Já faz quase um mês desde o meu último post mas estou de voltaa ! Não tinha postado nada antes pois não tinha novidades .. mas agora tenho algumas ...

As coisas estão caminhando, cada qual em seu devido tempo, mas uma hora chego lá!

Em um dos post anteriores faltavam algumas coisas para que eu estivesse com tudo certo, mas algumas já estão prontas, outras quase prontas e acredito que no começo de Março eu já tenha entregado toda a documentação referente ao meu application.


* Preencher todas as references do application online e do application em papel que entrego pra agência (80% pronto)

*Entregar os documentos que a agência pediu
*Fazer a carta para a host family OK
*Tirar fotos com crianças OK
*Fazer meu video OK
* Ir ai médico e rezar para que ele não fique com frescura de assinar o meu Physiciam Verified Medical History (bom isto vai ficar pronto no final do mês. O médico pediu pelo menos uns 10 exames para verificar se estava tudo ok e então ele iria assinar. Aceitei e não procurei outro médido pois desta forma eu fico mais tranquila quanto à minha saúde e deixarei meus pais mais tranquilos também )
*Ir ao dentista para arrancar 2 dentes do siso  OK
* Carteira de Motorista (ficará pronta no final desta semana =) )


Meu vídeo, foi algo trabalhoso, mas gostei de fazer ! =) Alguns dias estive olhando aqueles grupos de au pairs do face, e alguns perfis de meninas.. Olhei das meninas que me chamaram a atenção e tentei entender porque achei o perfil delas interessante. Assim como olhei o perfil de meninas que reclamam que estão há 25761251 meses sem contato com nenhuma família e tentei entender o porque elas não eram "escolhidas".

Bom, pelo que percebi nas que me chamaram a atenção, elas sempre tinham fotos sorrindo, com crianças, felizes, e vídeos com muitas imagens, uma boa edição, boa música e boa narrativa . Ao meu ver a narrativa enquanto o vídeo mostra fotos ou outros videos de vocês com criança, é muito mais interessante e menos cansativo do que ouvir uma pessoa falar durante 4 minutos (que foi o caso de um vídeo de uma menina da Africa que eu vi Oo, meu Deus que vídeo chato! Nem foto tinha!) Temos que levar em consideração que as famílias olham vários perfis, e a 1° coisa que fazem elas clicarem no seu perfil é a foto e as informações como habilitação, horas de experiencia e etc, a segunda talvez as respostas das perguntas e depois o vídeo  Como tenho bastaaante tempo livre, e ainda tenho que esperar certos documentos pra dar continuidade, então aproveitei pra tentar fazer um vídeo bom sem ser correndo.

Passei janeiro e o começo de fevereiro gravando videos, tirando fotos e recolhendo bastante material do tipo para ter opções na hora da edição. Depois fui pesquisar editores de video para editar, vi uma menina comentando sobre o vegas pro então fui atrás disso. Foi difícil pois eu queria baixar o integral sem ter que pagar tal, fora isso tive que atualizar meu windows (que demorou dois dias praticamente, 12 horas pra atualizar a parte 1 e mais umas 6 para a parte 2). Consegui com um conhecido o programa completo e depois instalei *-*. Mas e pra usar?? hahahaha fiquei horaas vendo tutoriais no youtube para aprender!!! Mas ainda bem que eu já havia feito um pequeno projeto com as passagens do vídeo e as minhas falas, o que acelerou millll vezes o processo de edição já que eu sabia o que iria fazer !!

Enfim, adorei fazer ! Posso dizer que fiz em 4 dias.. aos poucos, mas acho q ficou bom (comparado ao da africana eu devia ganhar um premio). Ouvi o cometário ainda: as famílias procuram uma au pair, não uma editora de videos profissional ¬¬ ô povinho pobre de mente . Na minha opinião ajuda MUITO por ser o Marketing pessoal.. e já que as famílias estão escassas na APC vamos ralar um pouco pra tentar ter um perfil que seja atraente né pessoal? .. Pelo menos estou tentando ao invés de reclamar da vida .. mas isso não vem ao caso...

Uma dica pras meninas que ainda vão fazer o video (meu ponto de vista): cuidado com o audiooooooooo! tem uns q não da pra escutar naaada gente Oo, eles já não entendem a gnt direito, imagine não escutando nada?!

Enfim, segue meu video:



Espero que gostem =) Beijosssss pessoas!

Em breve volto com good news !!

4 comentários:

  1. Naaayyyy!!! Seu vídeo ficou muito lindo *-*
    Parabéns!!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh obrigaaadaaa =D ... Que bom que gostou !!!


      beeeijos

      Excluir
  2. Oie Nay
    Seu video ficou perfeito!!
    Vai encher de HF te querendo ehehhehee..
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah obrigada !

      Espero que eu tenha muitas opções de HF mesmoo!! hahaha =P

      beeijos

      Excluir