quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mas é sério mesmo que você quer ser au pair?

Olá pessoas


Então né .... Ainda estou passando pelo o que 90% das meninas passam e já estão de saco cheio, as perguntas do tipo : mas você tem certeza que você quer ir pra lá pra cuidar de crianças?

ou

Você cuidando de crianças? hahahaha Em menos de um mês você volta correndo!

ou

Mas porque você só não faz um curso bom de inglês aqui?

ou

Porque você não faz intercâmbio só para estudar lá?


Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Jesus amado do céu estrelado! PUTA QUE PARIU !

Fala sério né?! enche o saco não enche?

O foda disso tudo é que vai desanimando e desanimando e você não fica online logo, e vai desanimando mais ainda, e menina reclama que não tem família aqui, e menina reclama que não aguenta mais ali, e outra diz que está online há 37162 meses e nenhuma família contatou... Desanima bastante! (se você é uma destas meninas não se sinta ofendida, só estou desabafando também )


Mas ai paramos e refletimos:

Desde quando planejo isso e porque quero isso?
No meu caso venho planejando desde janeiro de 2012! Juntei dinheiro, vivi minha vida em torno disso e vou ser au pair em 2013 sim !


Outra pergunta é: Mas será que vou aguentar cuidar de 2 ou 3 ou 4  kids?

Pois é minha filha, se você quer corre atrás! ... eu trabalhei quase um ano com vendas (uma coisa que não suporto) pra juntar meu dinheirinho pra ser au pair! Então se a coisa apertar lá, força na peruca! Pois é um passo muito importante pra sua vida! Não se resume só a cuidar de crianças, trocar as fraudas delas, brincar com elas e ouvir elas chorarem fazendo birra! Você aprende a viver REALMENTE sozinha, e se virar sozinha!. Aprende seus valores e suas fraquezas escondidas pela sua vida confortável no Brasil muitas vezes debaixo da asa dos seus pais! Aprende a ter mais responsabilidades, a ser mais paciente e pulso firme. E vai aprender também o quão difícil é a vida ! (isso falo pras meninas que já tão chorando sem mal ter chegado nos States, faz favor né?! se não deu certo MESMO procura um Rematch meu! Ou seila ... faz umas rezas, simpatias, macumba ou algo do tipo...) e além disso tudo, e outras coisas que não faço ideia porque ainda não fui, você aprende muito maisss!


E clarooo, procuro focar no que é bom!
-Conhecer outro país! e sozinha! *0*
-Fazer novos amigos que falam outras línguas! *0*
-Conhecer novos lugares ! *0*
-Viver aventuras!*0*
-Aprender inglês e ser mais foda do que seus amiguinhos do cursinho! hahahaha *0*
-Parties, dates, bffs, hang outs, drive your "own" car, freedooooom \o/!!! *0*

Mas pra isso você tem que estar focada em VIVER e não só trabalhar que nem uma condenada! (algo que fiz em 2012 né --'). E claro, sempre levando em consideração que você está lá primeiramente a trabalho e não só por diversão ;) sua conduta e atitudes envolvem a vida da sua american family anyway.


É isso... precisava gritar um pouco no meu blog pra desabafar =)

beijos beijos =**

4 comentários:

  1. Sabe o q eu tenho feito? Não conto pra ninguem. Mtos saberão so no dia do meu embarque ;) Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. O ruim é que a família já sabe, ai eles contam pro resto neh...


    fora que toda vez que vejo alguém da família eles me perguntam quando eu vou viajar ¬¬' ai depois surgem os comentários desnecessários ...


    mas valeo pela dica ;D

    ResponderExcluir
  3. Oie Nayras,
    Primeira vez aqui!
    Minha opniao é que o segredo do sucesso é o silencio, talvez se vc deixa-se de comentar mais com as pessoas, suas coisas começam a dar mais certo =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. é eu tento, nem comento, mas como já sabem eles acabam perguntando toda vez que me veem ! hahaha

    Mas faz parte né --'

    Logo menos to viajando e longe desses tipos de stress daqui

    ResponderExcluir