sábado, 18 de maio de 2013

Malas + Despedidas + Album de fotos

Oiiiii pessoas


vim só pra atualizar mesmo !


Amanhã embarco !! e gente, vocês não tem noção de como é difícil fazer uma mala com SÓ 23 kg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comecei a arrumar minha mala na quinta ... e coube tudo porque comprei vaccum bags (é uma dica pra que ainda não viajou, é super util !!!! ) ... as vacuum bags economizam espaço mas não peso !!! ... abri pelo menos umas 15 vezes cada vacuum bag pra tirar roupas (obs: duas deram pra todas as roupas, tamanho  grande ;) ... comprei tamanho jumbo também mas é maior que a mala ai num rola) ... enfim ... depois foi mais um sufoco com a mala de mão que tava ultrapassando 5kg ja ... ai tentei socar tudo na bolsa pessoal (bolsa de ombro) mas não deu .. ai lembrei que muita gente leva mochila .. perguntei pra algumas meninas q já foram e não tem problema em levar mochila ao invés da bolsa .. AI SIM SALVOU MINHA VIDA !! HAHAHA


obs: CADA CIA AÉREA TEM SEU LIMITE DE PESO E DE MALAS, POR ISSO VERIFIQUE ANTES DE VIAJAR NO SITE DA CIA ! A minha é pela TAM .. depois mais um voo doméstico pela American Airlines.



Quanto às minhas despedidas fiz na segunda um passeio no parque com parte da familia, no sábado passado com amigos e colegas no boliche e domingo um churrasco pra familia !



E por ultimo:

Comprei um album de fotos na livraria Nobel ... e colei as fotos e dei espaço pras pessoas (amigos e familia) assinarem =)





3 comentários:

  1. eu sou um nada.. na hora de arrumar mala, kkk
    e mais uma vez boa viajem, e "saude" rss..xô resfriados e gripes.. bjoss em breve nos vemos aí nos EUA...

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem !! Sucesso no seu intercâmbio !
    To te seguindo, beijos
    Amanda (futura) au pair

    http://confissoesdeumaaupair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir