terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voa voa e voa , OMG e agora oO?

Oi pessoas =)

Então né, no meu ultimo post falei que parece que não chega nunca e que iria estar online lá pra Abril e tal tal... 

Bom, a única coisa que está me impedindo de entregar tudo e dar o tão esperado "submit" no meu application é minha carta de motorista . Pois bem, minhas aulas de direção iriam terminar dia 7 de fevereiro  logo iria fazer o exame prático lá pro meio/final de fevereiro e minha carta ia estar pronta em março se tudo desse certo. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, conversei com o meu instrutor da auto escola e ele adiantou minhas ultimas aulas para semana que vem ! Oo então perguntei quando ele achava que eu ia estar com a carta, eeeeeeeee tchannaaaaaaaaam: lá pro meio de fevereiro !!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!



Mas meuuuuuuuuuuuu, e agora Oo?????

lista de coisas que eu tenho que fazer: 

* Preencher todas as references do application online e do application em papel que entrego pra agência
* Entregar os documentos que a agência pediu
* Fazer a carta para a host family
* Tirar fotos com crianças
* Fazer meu vídeoooo ><
* Ir ao médico e rezar para que ele não fique com frescura de assinar o meu Physician Verified Medical History
* Ir ao dentista para arrancar 2 dentes do siso


eeeee acredito que isto seja too much para fazer em um mês!!! 





Mas acho que dá tempo hahaha, é que ando preguiçosa mesmo ><


Enfim, acredito que logo menos terei boas novas pra contar *-*

beijos beijos =**

2 comentários: