segunda-feira, 11 de março de 2013

Cada passo é um surto de ansiedade!

Olá pessoas,

Venho para contar que recebi uma ligação hoje, não atendi, estava dormindo acordei com o cel vibrando, ai quando fui ver a caixa postal era alguma mulher falando STB num sei o que e desligou. Entrei no meu email, nada. Então entrei no au pair room, e meu coração quase sai pela boca ! Está sendo revisado pela APC, graças a Deus! demorou só uma semana pra agencia local revisar e agora espero que demore menos de uma semana pra que a APC revise e eu fique online!

Estou aqui morrendo de ansiedade. Quero sair de casa e passear, me distrair... mas não quero ir pra shopping pelo amor de Deus, não aguento mais shopping... não posso ir pro centro da cidade porque vai chover, anda chovendo MUITO em SP e além disso não tenho dinheiro... não tenho com quem ir, todo mundo ta trabalhando... então estou me sentindo presa dentro de casa e surtando de ansiedade.

Não to com vontade de fazer obrigações, não quero fazer nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário