sexta-feira, 22 de março de 2013

depois de muita luta, TO ONLINEEEE \O/

Depois de muito reclamar, de fazer mó auê no facebook, mandar mil emails, contatar a APC pelo live chat e  depois de hoje receber uma ligação da mulher da STB dizendo que ficou sabendo das minhas reclamações no facebook por alguma random girl que ficou insegura de fechar com eles pelo tanto que falei (eu achei engraçado hahaha , ainda bem que serviu pra abrir o olho deles) !!!


POSSO DIZER QUE ESTOU ONLINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

A mulher ligou mesmo para saber o que tinha acontecido, se ela podia me ajudar em algo e tal, fiquei feliz de pelo menos alguma coisa eles terem feito e oferecido algum suporte !!
Deixei bem claro, entretanto, que meu descontentamento era com a Au Pair Care que além de não dar suporte nenhum, tem milhões de reclamações por falta de famílias e demora pra tudo!!

Quem acompanha meu blog, viu no post anterior a conversa que salvei que tive com uma das atendentes da APC que simplesmente falou pra eu parar de contata-los por lá e ir tirar minhas dúvidas com a minha agência !!


Enfim né, agora vamos ver como a coisa anda...

Posso AFIRMAR uma coisa: RECLAMAR É ÚTIL E NÃO É NADA MAIS DO QUE NOSSO DIREITO JÁ QUE ESTAMOS PAGANDO POR UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS!!!

Por isso girls, quanto mais vocês correrem atrás mais eles vão ter que melhorar para não perderem clientes!!  Sou a favor da nossa união contra isso! 

OBS: não estou dizendo que é SEMPRE ruim, pois algumas meninas não tiveram problema nenhum! Mas digo sim que aquelas que tem problemas, procurem seus direitos !!!


beijos pessoas !

4 comentários:

  1. Muiiiiiiiiiita luta e reclamação né amiga!

    Mas agoora vai, boa sorte *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai muita !

      espero que a coisa ante agoraaa !

      e obrigada =D

      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muita agonia Bia ! ... ai agora que to online cadê as familias? hahahah que droga !><

      Excluir